16/10/2009

Novela Burocrática


É incrível como coisas que deveriam ser simples acabam por se tornar uma verdadeira complicação.
Pra quem pensa que transferir seu dinheiro para outro banco fora do país é fácil, pode mudar de opinião. Ou foi só no meu caso, não sei. O negócio é que já são 17 dias pós "transferência" e nada do dinheiro entrar lá pra Roberto. Fui saber o que tinha acontecido e a gerente , que não é a mesma que fez o câmbio pra mim da outra vez, disse que havia acontecido um problema e a transação não havia sido feita. Parece que faltou um documento, novo, que eu fiquei de mandar pra ela por fax.
Bom, enfim, acho que segunda-feira tudo estará resolvido (espero!).
Fico por aqui espero ter mais novidades amanhã. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário