15/12/2009

Cursos

Olá. Como sempre a boa e velha história de pouco tempo por causa do corre-corre,mas , fazer o que se é verdade?
Hoje consegui terminar meu check-up oftalmológico e as vacinas de Pedrinho. ( infelizmente minha miopia aumentou, rsrs).
Ah, andei olhando os sites de algumas escolas de inglês e achei algumas bem legais , dentro do que eu estou procurando. O problema é só o preço: em torno de CAD $350 por semana. O que? É isso mesmo por semana. Fiquei meio sem querer fechar nenhum acordo pela internet, pois quem sabe pessoalmente a história é outra? Ou ,talvez , eu ache uma escola mais em conta, mais bem localizada... por via das dúvidas anotei os endereços de todas que me agradei e pretendo visitá-las ainda nos primeiros quinze dias. ( depois , se der certo, eu coloco os sites das escolas).
Vi também um site, muito legal pra médicos, que fala de um curso que prepara os médicos para as provas de validação de diploma. Também pretendo me escrever.
Bom, por ora é isso aí, tudo de bom para todos que visitam o blog e fiquem com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário