02/12/2009

Quanta coisa pra fazer, Meu Deus!!!

Depois de ter passado mais de um mês sem escrever, eis quem ressurge das cinzas igual a uma fênix:Euzinha!(rsrsrs). Pois é, faz muito tempo, não é? Pra variar a culpa é do corre-corre pré-viagem...é verdade mesmo! Todo santo dia tenho algo pra resolver e tento conseguir dar conta na hora do almoço, antes de ir pro trabalho ou após, se eu largar a tempo, é claro, pois os horários dos médicos são uma verdadeira loucura!!! Graças a Deus que não perdi minha sanidade mental (e paciência, vale a pena ressaltar) pois , como sabemos , é praticamente impossível resolver qualquer coisa nesse país na primeira ida. Geralmente são necessárias várias "viagens"para se poder concluir uma pendência, aí, não tem "sistema nervoso que resista"(rsrsrs).
Bom, estou terminando os check-ups médico-odontológicos meu e de Pedrinho, finalizando a etapa das cartas de recomendações, pagamento de contas, cálculo do imposto de renda (vou deixar preparado), encaixotamento das coisas (todo dia eu encaixoto um pouco), comprando outras, principalmente meias e outras peças que, digamos, são meio estranhas de usar,vendidas lá no país de cima( segundo alguns blogs é importante levar um estoque maior de roupas íntimas, por exemplo),traduzir documentos (é, a saga continua...), etc,etc.
Além do mais sempre surgem imprevistos, compromissos, exigências extras do trabalho...ai, ai.Então só pra colocar as notícias em dia e avisar que por enquanto está tudo (quase)bem. (Se eu não infartar até janeiro, rsrsrs)
BEIJÃO A TODOS E FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário