13/01/2010

Atualizando...


Oiiiii! Realmente é como todo mundo escreve: uma correria danada nos primeiros dias. Graças a Deus tudo tem dado certo, i.e, conseguimos matricular Pedro que já começou as aulas , já abrimos uma conta bancária pra mim, fizemos o plano de saúde (pago por enquanto), compramos o meu i-phone ( meu sonho de consumo particular), fizemos muitas compras para casa e para nós mesmos (vestuário), estou aprendendo a andar de metrô, e a me comunicar um pouco.
Já consegui resolver algumas coisas sozinhas, como levar Pedro no colégio, fazer feira, etc,etc.
Pra ser sincera só consigo entender mais ou menos 60% do que eles falam e até hoje não passei por nenhuma situação vexaminosa, contudo sei que é só uma questão de tempo , pois mico todo mundo paga em um país novo.
Bom, por enquanto é só; tenho ainda muitas coisas para escrever, sobre minhas primeiras impressões, dificuldades e facilidades, contudo agora o cansaço não deixa.
Fiquem todos com Jesus, nosso mais precioso amigo. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário